top of page
POLÍTICA DE GARANTIA E TROCA

POLÍTICA DE GARANTIA

Todos as semi joias possuem garantia de 6 (seis) meses a partir da data de compra do produto e cobre eventuais desgates naturais da folheação. Portanto:

A garantia não é válida para as peças em prata nem em ocorrências que danifiquem a peça por motivos distintos ao desgaste natural. São eles: peças quebradas, amassadas, danificadas por produtos com composição química corrosiva como shampoos, cremes, tinturas e produtos de limpeza.

A mercadoria coberta pela garantia será enviada ao atelier para conserto tendo o prazo de devolução de até 30 dias úteis a partir da data do recebimento da mesma. Na impossibilidade de reparar a peça apresentada dentro das condições expressas neste termo, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

 

A garantia não será renovada em razão do conserto. 

POLÍTICA DE TROCA

Se você adquiriu um produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:


Nossa troca funciona através de cupom gerado no valor do produto. Este cupom só será disponibilizado para o cliente fazer seu novo pedido após o recebimento e a avaliação do produto em troca.


Você poderá fazer um novo pedido conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias após o recebimento do produto. Não reservamos peças antecipadamente para troca.
 

Lembrando que o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado.
 

A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.

Como realizar a troca:

 

Você deve entrar em contato conosco pelo email suporte.peach@gmail.com, direct do Instagram ou pelo nosso Whatsapp (51) 99394-2926 para informar sobre a troca. 

 

A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada e confirmada pela Peach.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos, nota fiscal de compra e tags originais.

Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail suporte.peach@gmail.com o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.

bottom of page